skip to Main Content
O Village

O Village das Laranjeiras é o lugar que criamos para conectar famílias que desejam viver bem, com tranquilidade, sem que estejam muito afastadas do agito da cidade.

O Empreendimento
CorazzaBenine - Imagem

CorazzaBenine
CorazzaBenine é um escritório de arquitetura e design que preza pela unicidade de cada projeto . As sócias Amanda Corazza e Fabiana Benine acompanham, pessoalmente, cada etapa de desenvolvimento de todos os projetos, sendo capaz de atender projetos residenciais e institucionais, além de projetar móveis para diversos ambientes.

Conceito

O projeto foi concebido para criar um espaço para a geração despojada, a qual, por não encontrar o que deseja nas residências tradicionais das cidades já consolidadas, busca algo moderno e acolhedor, com amplos espaços e tecnologia na construção. Um ambiente perfeito para ter o melhor “joie de vivre”.

Modelo 1 By CorazzaBenine - Destaque
Veja abaixo mais imagens deste projeto
Localização

Qualidade de vida perto de Lisboa
Portugal está sob os holofotes internacionais. Passou a fazer parte dos países ideais para viver e tornou-se altamente procurado por pessoas de todas as nacionalidades e com todos os objetivos de vida, desde a busca por uma segunda casa até aos que encontram aqui um paraíso de tranquilidade para a sua reforma. Num estudo recentemente publicado, Portugal surge como o 3º país mais pacífico do mundo, numa lista de 162 nações. Da qualidade de vida portuguesa faz ainda parte a gastronomia, o clima favorável e um dos melhores sistemas de saúde. Lisboa é a cidade mais rica do país e, hoje, é também uma das mais visitadas no mundo.

Lisboa está na moda e pelas melhores razões. Mas, também por isso, residir na capital tornou-se um desafio para quem gosta de tranquilidade, o que criou uma nova tendência: a procura e a qualificação das cidades vizinhas, onde passou a ser possível viver com qualidade, segurança e estilo de vida. E sem perder a proximidade de toda a magia que Lisboa tem para oferecer.

O Village das Laranjeiras desfruta de uma localização ímpar. Situado em Santo Estevão fica a meia-hora de Lisboa, com acessos por auto-estrada e modernas estradas nacionais. Em 30 minutos é fácil deixar o bulício da capital e entrar num mundo à parte, em plena Lezíria, uma das regiões mais férteis e culturalmente mais ricas de Portugal. Situado ao lado da Reserva Natural do Estuário do Tejo, um dos maiores santuários nacionais de biodiversidade, Santo Estevão transporta-nos para um lugar único assim que chegamos.

Vantagens

Clique e veja as vantagens
de morar aqui.

O Village das Laranjeiras está situado num local residencial tranquilo e bucólico, próximo de um centro hípico e de campos de golfe. É o lugar perfeito para viver ou para desfrutar como uma segunda casa. E porque nem tudo gira em torno de Lisboa, Santo Estevão é também a porta para outros destinos como só Portugal pode oferecer em tão pouco tempo e distância. Com a auto-estrada a poucos minutos, defina o seu rumo sem preocupações: Algarve, Porto, ou, porque não, Évora e as maravilhas do Alentejo, ou ainda um dia bem passado num dos lugares mais bem preservados do país, a Serra da Arrábida ou a Praia da Comporta.

Toda infraestrutura está preparada para começarmos a sua casa: sistema de saneamento e de abastecimento de água, cablagens de eletricidade e telecomunicações, pavimentação das vias e passeios em calçada portuguesa, iluminação pública e terraplanagem dos terrenos. Ou seja, basta escolher o modelo da sua residência para construção.

O design é marcado por grandiosas janelas, que dão luminosidade e valorizam a imponência da casa. Os materiais utilizados na construção são de primeira linha, nos porcelanatos, pintura, vidros duplos, vinílicos e/ou laminados e metais diversos. As madeiras que usamos provêm de florestas plantadas, representando o nosso compromisso com o uso sustentável dos recursos naturais.

As casas foram projetadas com estilo e com foco na sustentabilidade desde o momento da construção, rápida e limpa, até aos detalhes. O sistema de edificação adota alta tecnologia modular, sendo mais rápido e muito mais limpo que a construção convencional. Mas não ficamos pelo momento de construir: queremos que a sustentabilidade perdure ao longo da vida das casas. Criámos, para isso, sistemas de redução do consumo energético e de melhoria da eficiência térmica, e integramos toda a infraestrutura com dispositivos de automação para que todo o processo seja ainda mais eficiente. E porque a sustentabilidade é um caminho feito de gestos diários, está contemplada a instalação de bicicletários e de tomadas para carregamento de carros elétricos.

Há boas razões para investir no Village das Laranjeiras: • A procura pelas regiões vizinhas de Lisboa está em alta, perante a pressão turística. Por isso mesmo, o valor de mercado destas localizações privilegiadas, tal como Santo Estevão, é superior aquele que está a ser praticado pelo Village das Laranjeiras no lançamento. • É crescente a exigência de imóveis que adotam os princípios de construção e de vida sustentável. O Village das Laranjeiras responde a estes requisitos, não só na escolha dos materiais e das técnicas, como também naquilo que oferece aos moradores. – Portugal beneficia de um crescimento económico e imobiliário sustentado, a que se junta um estável ambiente de negócios. • A estabilidade económica e social, a par da segurança, fazem de Portugal um mercado de eleição na procura por investimento imobiliário.

Back To Top